segunda-feira, 8 de junho de 2009

Sobre músicas..


Queria falar de música nesse post. Aí fiquei pensando mas o quê exatamente?!bom pensei e pensei. Um cara importante já disse uma vez: "Sem a música, a vida seria um erro". Esse cara foi nada mais nada menos, que o filósofo alemão Nietzche. rs.

Música (do grego μουσική τέχνη - musiké téchne, a arte das musas) constitui-se basicamente de uma sucessão de sons e silêncio organizada ao longo tempo.

Já que o assunto é música, faço a lista das minhas preferidas. Assim como Nick Hornby, no filme High Fidelity (Alta Fidelidade) vou colocar nesse humilde post, as minhas 5 mais. É claro, que não tenho a pretensão de que seja uma lista fiel a minha (pouca) experiência nesse ramo.

Sou uma pessoa muito inconstante. O que eu ouviria agora seria:

  1. Amor de Reclame – Lulo
  2. Fatboy Slim – The Rockafeller Skank
  3. Snow PatrolRun
  4. Meu Erro – Os Paralamas do Sucesso
  5. Colbie Caillat – Oxygen

Um comentário:

Tatiane Valdivia disse...

Bom até q nao eh ruim essas suas 5 mais..rs, mas cá entre nós, eh dificil escolher somente 5 neh?! nesse imenso repertório q nós temos, nessa grande cultura do Brasil e do Mundo porém haja espaço pra colocarmos todas q queremos..Mas ta valendo.. Adoro musicas tb =)

Beeijokassss ^^