sexta-feira, 22 de maio de 2009

2º Episódio do Vida em off.



Com: Luciane Valdivia
Imagens: Cláudio Souza e Luciane Valdívia
Equipamento: Câmera CyberShot W170.
Produção: Cláudio Souza, Luciane Valdívia e Caléo Belhiomini
Trilha sonora: Amor de reclame - Lulo.

Agradecimetos: Rodrigo Maciel (que emprestou o note dele pra gente, valeu Jim! Se não fosse por você, eita!! o vídeo não seria postado no prazo!! Valeu!

PS: Ah, o vídeo foi editado no Movie Maker (verdade eu juro!) e num notebook de 7 polegadas (uma gracinhaaa), e detalhe... sem mouse!!!!rs...tudo bem que a gente desistiu de editar sem mouse nos primeiros minutos e emprestamos do professor Jefferson!! é galera a vida não é fácil mesmo!! mas pra tudo se dá um jeito.

2 comentários:

Marianna Sobrinho disse...

Lu. esse ficou ótimo. melhor q o primeiro capítulo. Meu. vc deve me odiar. vc odeia todo mundo, depois do que vi ai. rs. E coitado do Douglas.. deixa ele falar. rs
Martha Medeiros. isso sim é bom*
Vcs são mt figuras. ficou mt bom. parabéns mais uma vez!

Anônimo disse...

VIda em off!! vcs são mto bons!! estou adorando os episódios...mas só quero saber d uma coisa....
quando será a minha vez? heheh
abraços!!


Fã: Paulo Teodoro