sexta-feira, 22 de maio de 2009

Crise Existencial. [1]


Às vezes acho que penso muito, e me cobro muito das coisas..parece que o futuro dá medo. Tenho medo de não ser uma boa aluna, boa amiga, boa filha, boa irmã, boa em tudo. Parece que me esforço muito e às vezes não saio do lugar.

Putz tenho 22 anos, prestes a fazer 23, e parece que todo mundo mudou...parece que os outros evoluem e eu não. Tô na mesma, nada muda. Às vezes eu canso da mesmice, não sei se tô aproveitando a vida. Mas o quê é aproveitar a vida? Baladas? Jogar truco? Praia no final de semana? Ah...não sei, acho que tô ficando velha..vida louca isso.

Tô acreditando muito na palavra “sorte” últimamente, porque tem gente, e olha que são muitas pessoas, que não têm, e outras que têm tanto, na verdade já nasceram com o negócio virado pra lua, né!Que raiva... Ai ai.. eu até já pensei em roubar, sabe. Já tô na merda mesmo! Ainda bem que esses pensamentos duram no máximo 2 minutos, depois eu me arrependo.

Bom o negócio é ser pobre e ser feliz, ou pelo menos tentar, ok?

2 comentários:

nazaré saloto disse...

Achei bem legal o texto por colocar amostra o que a maioria das pessoas pensam da vida, das coisas, nossas cobranças internas, o ser bom a todo momento e o medo de nao ser realizado.Meu lema é viver o presente sem tirar o olho do futuro!Mas com moderaçao!bjao naza by Rio

Luciane Valdivia disse...

olá, valeu pelo coments!!
pois é, a gente se cobra o tempo todo né?
Gostei do seu lema!!


bjooo
lu