terça-feira, 16 de junho de 2009

Você é sincero?

Com quê freqüência você controla seus pensamentos? Ou você nunca parou pra pensar nele? Você se acha uma pessoa sincera? Acredita que a verdade tem que ser dita, mesmo que isso possa implicar num monte de coisas como conseqüência?.


Qual foi a última vez que você mandou alguém ir ver se você está lá na esquina, ou mandou alguém ir tomar banho?! Ou ir catar coquinho? Talvez plantar batata? Ou quem sabe já mandou alguém pentear macaco??


Eu lembro de uma cena na minha doce infância (isso é muito clichê), eu devia ter uns 11 anos. Na escola tinha um garoto na minha classe, que me incomodava. Eis que ele implicava com todos os outros colegas, tinha uma necessidade de se aparecer que me irritava. Um dia eu virei pra ele e disse com todas as letras:

- Você é muito chato!

Depois disso ele nunca mais se dirigiu a palavra com a minha pessoa. Tá certo que eu nem fazia muita a questão. Ele realmente era muito chatinho. Mas o fato é, nunca mais falei pra qualquer pessoa algo parecido, a não ser pra minha irmã (que eu amo muito também!).

6 comentários:

tatiane disse...

Pow valeu pela parte q me refere..eh mt bom saber q vc de alguma forma lembra de mim :)
rs..ta certo!!
Tb te amo apesar de...ahh deixa pra lá..vo falar nao!! :x

Muuitoo show o blog viuu..
Parabénss..orgulho da familia ein :D

Sucesso³³
beijos.

Taty (a irmã)

WiR disse...

Super irado o raciocíneo ... gostei do assunto e dou o mew depoimentoo.Beem,acredito q seja sim sincera,mas acredito tb q (POR MUITAS VEZES) consigo me controlar e falar as coisas na hora certa, eh ÓBVIO q não éh sempre, afinal, não sou perfeita, erro e erro feio!Mas juro q tento ter o maior bom senso possível,pq a palavras q saem de nossas bocas não voltam mais...Podemos ferir (PARA SEMPRE) alguém com elas.Um grande beijo.Sucesso,sorte e paz.

WiR ( diinovuuL ) disse...

Obs¹. RACIOCÍNIO éh com I antes do O, eu sei disso, mas eh q colocadoo com E é um jeitin carioca de falarr ;x aheiuaehaiue .. beijOo ;*

Obs². não sou analfabetaa hein!?

Luciane Valdivia disse...

Fala ae, que bom ter seu depoimento!!
entaum tentar se controlar as vezes pode ser dificil mesmo.

e esse menino, encontrei ele algumas vezes, e vc acredita que ele finge que nem me vê?? aff. Quanto rancor. rs..
achu que o feri (e para sempre)!!

passe aqui sempre que puder, ok?
será sempre bem-vinda ;)

PoRta, PoRteira e poRtão!!!


bjo

lu

WiR (otRa veiiz ) disse...

pÓrta, portêira e portÃo...
tem q dáa ênfasee à essas vogaais aíi e nãOo ao ERRE cabeçãOO,,,suuas roçeiiiraas...RUM!

Luciane Valdivia disse...

AFF...vcs cariocas são fogo.
Dizem que a gente puxa o R ?! e agora camofas?

roceiras???
ah num vai ficar assim naum pÔ!!